A PROPOSTA DO PAPAGAIO DE PIRATA

Um terceiro ou quarto suplente de deputado federal por São Paulo, que está desempenhando o mandato porque o governador não o quis no governo e então convocou vários deputados para se ver livre dele, esse hoje papagaio de pirata da direita, excitado, frenético e e no costumeiro frisson de mostrar serviço ao fascismo, es´´a propondo para o Brasil o regime parlamentarista. Uma palhaçada porque parlamentarismo no Brasil é chose de loque.

Compreendo que em países civilizados tipo Suécia, Dinamarca, Holanda, Alemanha... isso é possível e dá certa. Mas estamos no nosso patropi. O nosso congreso é péssimo e fisiológico demais. Seria, sejamos francos, entregarmos o governo a Renan Calheiros e a Eduardo Cunha, os dois citados na Lava Jato. Não temos vocação e nem congresso para termos regime parlamentarista. Esse tyerceiro ou quarto suplente de deputado, que deixou Pernambuco porque aqui não se elegia mais nem suplente de coveiro, quer aparecer. E vem com essa palhaçada. Se fosse autoria de Tiririca, ainda faria rir, mas esse papagaio de irata da direita é chato paca. Chato, prepotente e vira-casaca. Foi ele quem renegou seus ideais e destruiu o partidão. Só uma coisa devemos responder a ele: que vá para a tonga da mironga do caburetê. Não dá para falar o nome desse sujeito.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/06/2015
Código do texto: T5274431
Classificação de conteúdo: seguro