Z I C O

Segundo os especialista em futebol, Zico não teria muitas chances de se eleger presidente da Fifa. Mas é candidato. Taí é um cara que pode salvar essa entidade. É um homem honesto, foi um dos maiores craques de todos os tempos, conhece o mndo do futebol, tem credibilidade e é respeitado no Brasil e no mundo inteiro. Zico é uma reserva moral do futebol, que não diz fala e nem faz besteiras. Detalhe: tem capacidade para conduzir a Fifa, e saneá-la.

Sei que não terá o apoio dos grandes cartolas corruptos. Um homem honesto, digno e capaz assusta essa patota, os gansters do futebol. Mas há um fato que é favorável a Zico: a Fifa está pela bola sete, e só sai desse sinuca de bico com um choque de moral, e Zico pode dar esse choque.

O Brasil, apesar do vexame da Copa, é o país do futebol,e Zico uma das suas maiores referências. É muito maior que Platini, foi muito melhor craque e, diferente do francês, nada no seu currículo apona falhas. O nosso Galinho de Quintino seria um presidente arretado da Fifa. Se houver apoio da nossa impresa e da da América Latina, pode a imprensa do mundo todo ficar simpática ao nome de Zico, e aí ele ficar´´a um candidato competivo e, quem, sabe pode ser eleito.

Seria um grande presidente da Fica. Palavra de honra.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/06/2015
Código do texto: T5273261
Classificação de conteúdo: seguro