"Mais um dia, sem emprego"

10/06/2015 - 19:03

Mais um dia! Ohhhh! Só hoje e sexta-feira irei trabalhar novamente aqui na portaria e então ADEUS! Olá desemprego, olá barba crescendo, olá barba sendo barbeada, olá camisa-social-idiota que eu uso sempre para entregar currículos idiotas para idiotas em empresas idiotas.

Ohhh!

----

Recebi hoje uma parte do meu pagamento que meu futuro ex-chefe me deve: R$600,00. Ohhhh! Dinheiro novamente na carteira! Como eu amo dinheiro, como eu amo isso! Da vontade de ir ali, pegar as notas amassadas de R$100,00 e R$20,00 que ele me deu e cheirar o dinheiro, beijar. Só não dou beijos e esfrego na cara as notas porque dizem que tem mais bactérias e sujeira nas notas de dinheiro do que no vaso sanitário onde nós cagamos todos os dias. Li isso numa reportagem: No vaso sanitário digamos, temos uns 500 micróbios. Na nota de dinheiro temos 10 vezes mais, então 5000 tipos diferentes de micróbios numa nota. Nem se eu cagasse em cima da minha mão eu conseguiria arranjar mais micróbios e bactérias do que no simples ato de pegar e beijar uma nota de 100 pilas. E, na maçaneta da porta do banheiro, dizia na reportagem, temos mais sujeira do que no vaso sanitário: mais de 1500 tipos de micróbios maléficos e malvados! Haha! Pegamos na porcaria da maçaneta e fuçamos no nariz sem saber que aquilo está mais contaminado que o vaso sanitário onde cagamos e mijamos todos os dias! No teclado e no mouse do computador também tem micróbio pra caralho. Acho que vamos todos morrer!

Um dia eu fui no Paraguai e comprei uma nota de 20 dólares, por cerca de 70 reais. Hoje essa mesma nota vale uns 80 ou 90 reais, dependendo da cotação. Tenho essa nota até hoje, ela é bonita demais, parece quase nova. Da vontade de pegar e cheirar ela todos os dias, da até vontade de botar ela numa moldura na parede!