AÇÃO E REAÇÃO - SERÁ? ( PARTE 01)

Toda ação – dizem – tem uma reação. Será?

Pois bem, como gosto de escrever muito sobre o melhor que Deus fez – a mulher – sinto que mui brevemente terei a reação. Como? Não sei...

Outro dia pensei em alguns absurdos, mas podem acontecer. E a primeira crônica que fiz (e que me veio à mente) foi sobre “A alça do sutiã” – lembram? Se não lembram, vou fazê-lo lembrar: comentei nela que mulheres devem sempre se olhar no espelho ao vestir o danadinho do sutiã e não deixá-lo com as alças viradas, pois se me encontrassem na rua eu poderia falar (pois me incomoda).

Pois bem – que reação eu teria se uma mulher dissesse-me que eu poderia arrumá-lo ali mesmo? Pensei tanto que fundi a cuca – solução?

Com toda certeza – do jeito que sou ‘boa fé’, arrumaria (mas falando é fácil); nunca aconteceu – inclusive alguns comentários que recebi de algumas leitoras sobre o texto diziam-me que com elas eu não teria problema, pois sempre olhavam no espelho ao se vestirem. Nenhuma me propôs esse desafio para ‘testar’ as minhas palavras.

Nunca me fizeram essa proposta-desafio – será que nunca me encontraram? É a outra coisa que penso: nunca me encontraram. Por Internet não é possível – será que é por conta disso? Um dia ainda gostaria de passar por este teste, automaticamente estaria testando-me.

Só não vou lançar um desafio porque seria eternamente estranho! O melhor de tudo é quando acontece espontaneamente! Mas pensando bem – se você ler esse texto, o que você acha: lanço ou não lanço o desafio? (Se optar pelo sim, me dê sugestão para a premiação.) Lançado está: o desafio? Não, ainda – mas o texto.

Obs.: Quando não se tem o que escrever, escreve-se - muitas vezes - asneiras!

14/6/2007

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 14/06/2007
Código do texto: T527277