COXINHAS EM BAIXA

Parece que não obstante a crise econômica, além de outros problemas que estão afetando a avaliação do governo, a presidenta Dilma está resistindo e dando sinais que pode virar o jogo. O pacote de obras que anunciou é uma prova disso porque não se trata de um factóide, mas de que é possível reverter o quadro de crise e realizar grandes obras que sem dúvida vão gerar emprego, renda, progresso e paz social.

O problema é que a direita ensandecida e incobformada com o resultado das eleições não está querendo que o governo acerte. Ela não quer que o governo acerte. Ela torce pelo quanto pior, melhor.

Apesar dela, mesmo adversários da presidenta, mas pessoas que colocam a pátria acima dos interesses partidários, estão apoiando o pacote de obras da presidenta. Acham que ele é possível, viávekl e exequível.

Na minha opinião os setores mais responsaveis do país, inclusive de partidos que se opõem ao PT, vão apoiar o plano de Dilma. E com isso os coxinhas vão voltar a sua toca, anônimos, vencidos e desmoralizados, vão se envenenar com o próprio veneno.

A hora é de ficar com o que e melhor para o Brasil. E, com certeza, o melhor não é o caos como deseja a direita fascista.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/06/2015
Código do texto: T5272767
Classificação de conteúdo: seguro