PARA QUE SERVEM OS MINISTROS DE DILMA???

Por que o Governo Dilma esconde seus Ministros? E por que mantém uns inúteis como o zé da justiça? E por que CORTOU todas as vias de Comunicações com aqueles que votaram nela? Alguém sabe alguma coisa do governo dilma? Ninguém... É uma mudez total. O que acontece que este governo dilma desprezou a Comunicação como fator de conhecimento do feitos de seu governo? Aonde se mostra o que o governo dilma está trabalhando? Não tem nenhum lugar. Um mutismo total!!! E não bastam as mentiras e notícias inventadas para desmontar este governo dilma? E por que este governo dilma não se comunica? Algo estranho...E a grana continua injetando sangue novo na Globo para falar mal deste governo dilma. É cansativo repetir ,mas este governo dilma não tem um Projeto de Comunicação. E,como dizia alguém,quem não se comunica se estrumbica!

Este governo se isolou no Palácio com seus dois rola bosta e não pretende sair do esconderijo. O que este governo quer? Esperar que a Globo faça um elogio ou bata palmas para ele? Ora,ora...Como diz o caipira:O jogo é jogado e o lambari é pescado. O jogo está difícil para o governo dilma e ,este governo,nada faz para interagir com aqueles que nele votaram. A Comunicação via rádio é o meio mais fácil de interagir.E o que fez este governo dilma? Acabou com o programa radiofônico Café Com O Presidente. Por quê? Este governo dilma vai se comunicar com o Povo através de que meio? Através do programa da Ana Maria Braga???

Ora...Tenha paciência!!! E por que este governo se nega a se Comunicar com o Povo que a elegeu? Algo muito estranho...A imprensa repete,dia após dia,que este governo é Corrupto e Inepto,além de outras cositas. E o que este governo dilma faz para combater estas mentiras da imprensa? Simplesmente n a d a ... Incrível!!! A Oposição assumiu a direção política deste país sem apresentar nenhum Projeto de Desenvolvimento ou de um novo país. A Oposição simplesmente bate na mesma tecla há mais de 50 anos:Corrupção! Corrupção! Corrupção! e nada mais. E este governo dilma se cala e se fecha e não mostra o que está sendo realizado. Um silêncio total!!! Por quê? Que medo é esse???

Medo de quê ou do quê? Medo da Globo? A Globo depende do governo federal e não o contrário. Se o governo federal cortar a publicidade na Globo,esta empresa FECHA!!! É só tirar a publicidade do Banco do Brasil,da Caixa e da Petrobrás que a Globo fecha.Quebra!!! E por que este governo dilma não se comunica com o Povo??? Estranho,não???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/06/2015
Código do texto: T5272074
Classificação de conteúdo: seguro