VELHA MESA

OLHANDO PARA O ESPELHO DAS LEMBRANÇAS, RECORDO-ME DE CADA PEDACINHO DESSA MESA VELHA, CADA RACHADURA EM SUA MADEIRA GASTA,CONHEÇO APENAS PELO TATO, BASTA TOCA-LA COM OS OLHOS FECHADOS MESMO, RECONHEÇO AS CICATRIZES EM SUA MATÉRIA SOLIDA QUE UM DIA JÁ FORA ENXUTA E QUE HOJE ESTÁ CORROÍDA PELO TEMPO...

TEMPO! BONS VELHOS TEMPOS QUE JÁ NÃO VOLTAM MAIS... RECORDO-ME DESSES VELHOS TEMPOS QUE PERMANECEM IMOVEIS COMO ESTA VELHA MESA, POR UM INSTANTE LEMBRO- ME TAMBÉM DE MEU PRIMEIRO AMOR E DAS CARTAS QUE ESCREVIA DEBRUÇADA EM CIMA DE MESA QUE POR VENTURA NUNCA OUSEI ENVIA-LAS AO INSPIRADOR ANJO QUE COMOVIA-ME.

TAL ANJO QUE TÃO DOLOROSAMENTE FINCOU-ME NA ALMA O SEU NOME LOURO E LONGÍNQUO, PARTINDO E DEIXANDO-ME AQUI NOVAMENTE DEBRUÇADA SOBRE ESSA VELHA MESA EM MEUS ANOS MATINAIS ONDE NASCIAM OS MEUS PRIMEIROS RIOS DE DESESPERANÇAS.

AH, RECORDAÇÕES DESTA VELHA MESA:

- O QUE SÃO CARTAS DE AMOR?!

DE CERTO CARTAS DE AMOR SÃO SEMPRE PASSIONAIS EM HORA SÃO POEMAS OLÍMPICOS DE CAMÕES E OUTRORA SÃO TÍMIDAS TROCAS DE OLHARES E DUNAS DE DE RUAS,EM BANCOS DE PRAÇAS:

-NAS TARDES COM SEUS AIS!

QUE TAMBÉM SÃO CARTAS DE AMOR, DEVERAS;

-POIS MANTEM ENCANTOS IGUAIS...

T DOF
Enviado por T DOF em 09/06/2015
Código do texto: T5271534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.