QUEM DIRIA!

Quem diria, meu caro amigo, quem diria!

Hoje pela manhã tive a grata surpresa de receber um ex-aluno e grande amigo meu, o senhor Leandro – fica registrado aqui a sua presença e que foi muito boa, soubemos aproveitar o tempo junto!

E numa das nossas conversas ele citou-me uma frase que achei maravilhosa – em parte (pois não quero descontentar a parte a ser envolvida nessa conversa – que é você, cara leitora) ele está corretíssimo, em parte – fico com um pé atrás na outra parte. Vamos, então, à frase: “O Criador fez a mulher a maior maravilha do mundo, mas quando estava pronto o Pestinha do Capeta não deixou quieto e fez a Parte do Sistema Operacional”. – que estraga tudo!

Deus fez a melhor coisa do mundo, o Capeta colocou o Sistema Operacional! Interessantíssima! Fidelíssima frase! Pois não vejo no mundo algo mais maravilhoso que o ser chamado MULHER! (E pra quem entende de computador, o Sistema Operacional é que manda em tudo – e quando esse não vai, não vai mesmo.) E pode ser o melhor do mundo, nada adianta.

Resumindo... Não basta ser um violão se o sistema operacional estiver ruim, desgastado. Então, preferível um ‘pequeno ser’, mas com sistema operacional em total funcionamento – e não me refiro a tamanho, pois o mesmo não é documento.

E partindo para as últimas linhas: o melhor de tudo é ser um violão (Ui! – até me falta ar...) e ter um sistema operacional nota mil! Bem, afinal de contas, ninguém é perfeito, não é mesmo?

14/6/2007

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 14/06/2007
Código do texto: T526910