"O Escritor"

Mas o pior é tentar fazer algo que você não sabe fazer bem. Escrever e inventar a vida de outra pessoa, como num romance? Não obrigado, não sou capaz, e nem me alegra fazer isso. Meu prazer está em minha vida, meu prazer, minha vida. Já tem gente demais escrevendo sobre a vida dos outros. Sobre a minha vida, se eu não escrever, quem irá? Ninguem, absolutamente ninguem.

Hoje em dia, as pessoas se preocupam muito em serem legais para os outros. Por exemplo, fingir que é alguem legal, descolado, e postar no facebook fotos ou imagens que façam as pessoas curtirem você. Bem, não é pra isso que escrevo. Não quero parecer legal para os outros, quero parecer legal para mim mesmo. É para mim que escrevo essas palavras, e pra você, solitário e coitado leitor, que caiu nesta página impopular da internet.

----

Permito a reprodução da minha obra para fins comerciais.

-----

PS: Mas eu agradeço as pessoas que escrevem romances e conseguem criar personagens. De fato, sou um ávido consumidor de literatura. Não vou citar quem foram as minhas maiores influências, mas posso dizer, por agora, que foram escritores que escreveram grandes obras literárias que me levaram a me tornar um escritor.

Okay, vou dar uma dica, direi seus nomes de forma abreviada:

Buk, J.D., Kerouac, London, Niet, entre outros.