"Menino bonito"

"Menino bonito"

Embora eu esteja aqui no mundo

pra fazer coisas, trabalhar para os outros,

cuidar da minha família,

tTambém estou aqui pra escrever e registrar o que vivo, o que vejo as vezes.

Não sou muito inteligente, e nem sou divertido nas festas.

Sou fechado, calculista, e geralmente me falta energia pra realizar todas as tarefas que preciso fazer.

Mas aqui estou, fazendo parte do mundo.

Não sou tudo aquilo que eu pensei que poderia ser. Sou capaz de fazer menos coisas do que achei que seria. Não sou tão inteligente quanto achei que fosse. Mas pelo menos consegui ficar bonito como eu gostaria de ser. E de que me valhe isso? Hoje em dia, acho que não muito.

É como aquela música d´Os Mutantes, "menino bonito"

"Lindo!

E eu me sinto enfeitiçada

Correndo perigo.

Seu olhar é

simplesmente

Lindo!...

Mas também não diz mais nada

Menino bonito.

E então quero olhar você

Depois ir embora

Ah! Ah!

Sem dizer o porquê."

Não sei porque, muita gente olha para mim e vê futuro, vê esperança dentro de mim. Eu também vejo, mas percebo que eu decepciono as pessoas, depois de um tempo. Este é o problema nas pessoas, elas, de alguma forma, acho eu, depositam grandes esperanças em mim. Quando talvez, o máximo que consigo fazer é depositar médias ou pequenas esperanças em mim.

Porque? Não sei. Acho que sempre fui meio pessimista, sempre pensei que minhas ideias não valiam nada pra ninguem. Por isso sempre digo "Eu acho..." antes de dar uma opinião.

E quando escuto pessoas falando abobrinha, me calo, eu as deixo falando abobrinha. Não tenho tempo a perder discutindo com quem acha que tem razão, mesmo quando eu sei que a pessoa está errada.