EU NÃO TENHO IDADE;TENHO VIDA.

Tenho com a graça de Deus,muita vida há muito tempo !!!!

Vida linda,cheia de imagens,paisagens,viagens...

Viagens pelo mundo afora e viagens para dentro de mim.

Vida de descobertas.

Vida de variedades e intelectualidade.

Vida de cores,aromas e sabores.

Vida de dores também,mas de superação,pelos infinitos prazeres de amores.

Vida de riqueza, sutileza e de beleza.

E aqueles que tem menos tempo vivido que eu,que vivam o tempo que eu vivi e consigam chegar a ser como eu, no meu tempo que é sempre o agora.

Porque esses,inocentemente acentuam a desvantajosa feiúra de suas vidas ou pessoas, ao vangloriar-se de suas poucas idades,toldados que estão pela distorção,de que tempo é uma solução e não a revelação.

E aqueles quem tem mais tempo de vida que eu,porém tempo não vivido,não sentido e não percebido,e portanto invejado e desejado,que consigam recuperar o que perderam,pois sempre existe uma probabilidade,mesmo na ausência de possibilidades.

Desejo,embora duvide, a estas pessoas,uma vida tanto interior quanto exterior,parecida com a minha.

Porque a vida é exclusiva;é única para cada um,e não existe inveja,mal olhado,praga nem maldição que transtorne a vida de um coração pleno de gratidão. (eu)