BRILHA A ESTRELA DE NEYMAR

Acabou agora a pouco o jogaço de bola entre as equipes do “Barcelona”, da Espanha e da “Juventus” da Itália, disputando a final da “Liga dos Campeões da UEFA” no belíssimo Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha.

A partida foi muito disputada, pois se no time catalão havia Messi, Iniesta, Piqué, Luis Suarez e Neymar, entre outros, na equipe alvinegra da “Juventus” estavam Pirlo, Buffon e Pogba, abrilhantando o magnânimo espetáculo futebolístico que o mundo aguardava com grande ansiedade.

A tríplice coroa é do “Barcelona”, que ganhou ainda a “Copa do Rei” e o “Campeonato Espanhol”, bisando o feito do ano de 2009. O jogo foi eletrizante, empolgando as duas torcidas presentes até o apito final do juiz.

Nosso garoto Neymar, estrela maior do futebol brasileiro jogando no “Barcelona”, mostrou de novo suas excepcionais virtudes no jogo da pelota, marcando inclusive o terceiro e último gol do seu time na partida. Foi só fazer o seu no minuto final e o árbitro encerrar o prélio.

Agora Neymar se apresentará ao técnico Dunga, integrando-se à “Seleção Brasileira” para a disputa da “Copa América”, edição 2015, juntando-se aos atletas já convocados, como Éverton Ribeiro, Fred, Jefferson, Thiago Silva, Roberto Firmino e outros.

Que a sua estrela brilhe também nesse torneio, para gáudio de todos nós, brasileiros amantes do futebol, que torcemos sempre pelo sucesso desse menino de ouro do esporte canarinho.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 06/06/2015

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 06/06/2015
Código do texto: T5268389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.