O VIAGRA FEMININO

As mulheres com baixo interesse sexual devem estar felicíssimas: foi aprovado nos EUA a primeira droga para estimular a libido feminina: o FLIBANSERIN, o Viagra feminino. Os maridos que se aproveitavam da acomodação da mulher com relação ao sexo para pular a cerca, que tomem cuidado. As mulheres arredias ao sexo vão exigir trato especial. Vão tomar o azulzinho feminino e não vão querer ficar subindo pelas paredes sem..., enquando os maridões pintam o sete noutras alcovas. É bom esses carinhas ficarem com as barbas de molho e otras cositas também, tão ligados?

O placar que deu a vitória ao Viagra feminino, uma eleição entre especialistas encarregados de examinar a nova droga, foi de 18 x 6, parecido com o vexame do Brasil frente a Alemanha. Os perdedores afiormaram que votaram contra a aprovação do Flibanserin por causa de prováveis problemas de interação com o álcool, risco de desmaios, sonelência... A mesma coisa que se dizia em relação ao Viagra.

Fico pensando na nota preta que os laboratórios vão ganhar com essa nova droga da moda. É claro que as mulheres com baixo interesse sexual têm direito a contornar esse problema. A droga como diria Giovanni Improta, é "felomenal".

Agora pode ser que a coisa funcione, ele toma o seu Viagra, ela o seu Flibanserin, e sai de baixo, a festa será arretada. Todo marido vai que ser bom de pegada, caso contrário...

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/06/2015
Código do texto: T5267833
Classificação de conteúdo: seguro