ESTAMOS INDO PARA UMA RECESSÃO E A IMPRENSA BATE PALMA!!!

Pois é. O governo Dilma eleva os juros toda semana.Para quê? Segurar a inflação? KKKKKKKKKKKKK Já conheço esta história desde a Ditadura. A Causa é outra. É para dar Grana para os Bancos e rentistas. Esta turma está pressionando o governo fraco da Dilma há muito tempo. E a dona Dilma cede e se esconde. |Não tem pulso para enfrentar a Globo e seus comentaristas de economia(!?!?) e o dito Mercado. Falta ao governo Dilma uma atitude mais firme,mais consistente de quem domina o governo e a economia. Mas não tem este pulso. Não tem comando de nada.É um governo que está perdido. E o que seus*Comandados * fazem? Fazem o deleite do Mercado. Aumentam os juros a bel prazer e dizem que mé para *SEGURAR*a inflação!?!?!? Que grande mentira!!! Na época da Ditadura fazia-se muito isso. O Aumento dos Juros não segura a Inflação!!! O efeito do aumento dos juros é o repasse de dinheiro para os detentores de papéis do Tesouro e outros. Ou seja, o aumento dos juros enche os cofres do Rentismo de grana. Entendeu ou precisa desenhar??? O Governo paga de juros cerca de 50% do que arrecada.Ou seja,tem que se virar com os 50% para por em ordem a casa. É algo mirabolante. Por esta razão falta dinheiro para a Saúde,Educação,Saneamento.Moradia e outros que tais. E o PSDB bate palmas para esta situação. Bate palmas para o quanto pior melhor.É claro.O PSDB não tem a ver nada com o Brasil. Não tem nada a ver com o Povo Brasileiro. Quem tem a ver com o Povo Brasileiro é o PT que é taxado de Corrupto e outras traquinagens. Ou seja,o Povo Brasileiro é um Povo Corrupto que não merece um país melhor?!?!?! E tem gente que acredita na Corrupta Imprensa. Ou seja,o Brasil é um Fracasso!!!

E nossa Imprensa não faz uma análise séria da situação econômica do Brasil. Estamos indo para uma Recessão bruta!!! Os juros estão muito altos e a atividade econômica está sendo paralisada. Quem mantém o Brasil crescendo é a pequena e média indústria. E estas estão sendo paralisadas pelos juros altos.Logo,a atividade industrial está sendo amortecida pela conduta recessiva deste governo sem rumo. E como resolver a questão? Sei lá. Vamos rezar e esperar que este governo governe.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/06/2015
Código do texto: T5265626
Classificação de conteúdo: seguro