Posição religiosa

Apesar da minha pouca idade, eu pude ver muitas coisas, sobre todos os tipos diferentes de religiões, todos os tipos de cultura, histórias e lendas ao envolto de tudo isso.

E depois, de toda a minha visão, além da minha visão, digo, realmente compreender cada filosofia, que se instala ao redor das crenças, conclui que minha melhor escolha nesse segmento, é optar pelo ateísmo gnóstico, afinal, me identifiquei assim, muito mais do que qualquer outra forma e assim, a partir dessa minha escolha, juntamente acabo optando, por me "aliar" a minoria, que mais sofre injurias, por meio da ignorância e intolerância da maioria, pois de nossa suposta liberdade de expressão, possuímos apenas a capa do livro, uma resenha e uma ilustração, porém, nenhum conteúdo que condiz com isso, pois, apenas estou me utilizando do direito que me assiste, de não crer, em um amigo de cunho fictício, apesar que, ainda sim, mantenho uma postura um tanto relevante a este assunto, pois, mantendo a crença de que vivemos em um mundo, que transborda possibilidades, sendo assim, deixo uma margem para a duvida, afinal, a constante sede do saber, é uma das maiores ferramentas da mente.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 03/06/2015
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T5265385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.