NET... INTERNET... (2)

O tempo passa incessantemente, independente do procedimento humano ou animal...

Todas as pessoas - ricas, pobres ou 'perdidos sociais' já estavam na NET, possuem o que há de mais moderno no planeta - o 'TABLETE'- microcomputador, microbanco, microcomunicador sem falas... Sentiam-se modernas, felizes, inseridas na sociedade poderosa. Até mendigos carregavam um 'tablete' nas mãos!!

Nascia, desta forma, o maior sofrimento humano: A SOLIDÃO!

Como se entregaram assim? Como trocaram o imenso prazer da Amizade, do Amor e do Carinho presente em nossos corações e do carinho quente - o toque -?!!

Fiquei aterrorizada com essa MANIPULAÇÃO SOCIAL. Todos perderam a privacidade e o esconderijo pessoal e a indivualidade humana!! Comunicam-se através dos elementos atuais, FACEBOOK, por exemplo, que é completamente aberto. TUDO que é dito, TODOS ficam completamente a par !!!! Que Horror, até os e-mails estão fora de moda!!

Ninguém percebeu, que já perdeu a privacidade e se tornou um 'net - internet', ou seja UM ENREDADO, ENTRE AS REDES SOCIAIS...

Onde estão nossas intimidades? Nossos esconderijos pessoais?

O ser humano de hoje é um internet na net - entre as redes um enredado vigiado e manipulado social!!

Voltei para casa me sentindo um verdadeiro dinossauro, aliás um dinossauro esperto, pois ainda existo e mantenho um dos grandes presentes que DEUS nos oferece : Individualidade/Intimidade Pessoal, mas extremamente triste, pois outras coisas descobria naqueles momentos...

CONTINUARÁ...

Thera Lobo(junho-2015)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 02/06/2015
Reeditado em 02/06/2015
Código do texto: T5263356
Classificação de conteúdo: seguro