NET... INTERNET (1)

Eu (a complicada Laura!) caminhava tranquilamente, pelo meu querido Parque Luxxy, observando as pessoas ali presentes - jovens, crianças, adultos, idosos - independentes de qualquer classe social, apresentavam exatamente as mesmas atitudes!!

Fiquei chocada com aquela 'solidão social'! Ninguém conversava com ninguém nem olhavam para os divinos presentes, que Deus nos oferecia diariamente ( sem nos cobrar nada!): luz, calor, paz, árvores, flores, pequenos animais, pássaros cantores, lagoas com peixes, gramas aconchegantes e limpas, ventos suáveis, que nos acarinhavam e brincavam com nossos cabelos soltos!

Como era possível tantas pessoas juntas e em completo silêncio?!

Não se olhavam! Não trocavam sorrisos entre elas! Não se agitavam, felizes ou tristes!

Estavam todas sentadas, deitadas, encostadas nas árvores ou paredes, porém, manipulando pequenos instrumentos, parecidos com um tijolo ou uma peça menor, eram todos negros! O que seria aquilo, pois as pessoas gesticulavam, sorriam, ficavam ásperas e tristes... todas sozinhas?!

O que seria aquilo? Máquinas más e dominadoras, pois mostravam imagens, emitiam sons humanos e músicas?

Aqueles pequenos 'instrumentosmonstros poderosos' surgiam como comunicadores manuais inocentes.

Comunicações perfeitas e caríssimas financeiramente.

CELULARES - CONTATOS DIVINOS...

continuará...

THERA LOBO (junho- 2015)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 01/06/2015
Reeditado em 03/06/2015
Código do texto: T5262434
Classificação de conteúdo: seguro