POR QUANTO TEMPO ECOARAM OS ESTAMPIDOS?

Passada a meia noite: pá, pá, pá ... alguns estampidos de arma de uso exclusivo das forças armadas, portanto não fora subtraída de cidadão comum como quer fazer crer o estatuto do desarmamento.

Emanuel Vinícius Gonçalves Rocha, 12 anos cai ferido mortalmente, pronto ele está morto. Desde oito anos ele andarilhava pelas ruas furtando, roubando, traficando, consumindo, pedindo, morrendo.

Colecionou passagens pelas instituições supostamente vocacionadas ao socorro de crianças e adolescentes. Entre uma e outra passagem voltava ao lar moribundo recarregava as baterias com revolta e retornava ao mundo do desvio.

Sabes como você protegerá as crianças e adolescentes semelhantes ao Emanuel?

- Não?

- Eu sei, mas infelizmente há algo que não permite que a minha sapiência faça eco nos legisladores e na sociedade, o medo, medo de que um dia a mudança possa alcançar-lhes.

Pois bem, vamos lá:

- Retirem os benefícios de progressão de regime dos criminosos que permitirem o concurso de crianças e adolescentes em seus crimes, façam com que os criminosos cumpram integralmente as penas em regime fechado e com toda a certeza e eles porão as crianças a salvo!

Não, não pode ser medo, então é o sentimento de vingança, a sociedade precisa vingar-se, justiça é somente um complemento.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 01/06/2015
Código do texto: T5262391
Classificação de conteúdo: seguro