QUEM É O PIOR? O QUINZÃO OU O BEATO MORO?

A Justiça no Brasil está uma desgraceira. Perdeu-se o rumo da condução

correta de uma investigação e julgamento. O Supremo Tribunal perdeu-se no espetáculo midiático do caso Mensalão,conduzido pela Globo. O Brasil perdeu. E quem ganhou? Não foi a Justiça,com certeza. A Justiça se perdeu com um Joaquim Barbosa e seus desmandos jurídicos.Rasgou a Constituição literalmente. A Lei passou a ser ELE e nada mais!!! Escondeu Inquéritos e Laudos para seu bel prazer de enganar a quem quer que seja.

E muitos foram condenados sem Provas!!! E se despediu do Supremo por causa de sua INCOMPETÊNCIA e por sofrer gozações de seus pares. Mas cumpriu seu papel de Torquemada para a Casa Grande. Um verdadeiro Capitão-do-Mato para os Senhores de Engenho Globais!!! Torturou o José Genoíno até quanto pode! Foi um carrasco sem alma!!! O sr.Joaquim Barbosa é um coitado!!! É um coitado que se julga sabedor sem conhecimento de causa. A Imprensa lhe deu guarida e por isso,ele se sentiu grande!!! Grande Idiota!!! E torturou o quanto pode o José Genoíno. Igual a Torquemada na Inquisição da Idade Média. Tinha o Poder nas mãos para fazer o que quisesse. Hoje,o sr.Joaquim Barbosa é apenas um coitado que caiu no ostracismo da Imprensa. Ninguém dá um centavo por ele. Só os idiotas que compram suas palestras inúteis. E o Beato Moro? O que anda fazendo? Pois é,,,Está fazendo o mesmo que Joaquim Barbosa. Torturando pessoas com mais de 70 anos. Parece ser um prazer destes dois juízes torturarem pessoas com mais de 7o anos.

Joaquim torturou Genoíno e agora o Beato Moro está torturando um sr.de nome Mário Góes de mais de 70 anos!!! Que prazer celestial!!!

O Beato Moro parece se engrandecer torturando pessoas,principalmente,de mais idade. Será algum problema psicológico?

Será algum Processo Freudiano com relação ao seu pai? Torturar pessoas e prendê-las sem Provas parece-nos ser o seu forte.Mormente pessoas mais velhas e sem poder de reação. Este sr.Beato Moro e seu Exército Brancaleone parecem gostar da Tortura Psicológica e Física,pois os presos estão em verdadeiros cubículos sem meios de higiene. A quem o Beato Moro quer atingir? Ele e seu Exército Brancaleone? Todos que estiveram e estão presos em Curitiba estão sofrendo degradações morais e físicas.Para quê? O que este Beato Moro e seu Exército Brancaleone querem? Destruir o Brasil? Destruir a Petrobrás? Destruir este fraco governo Dilma? Com que fim? A quem interessa? Será que o Beato Moro se engrandece torturando um sr.de mais de 70 anos? O Beato Moro e seu Exército se engrandecem com isso? Querem chegar aonde? Quebrar a Petrobrás não conseguiram. Querem quebrar as Empreiteiras? Para quê? Para quem? Só espero,sr.Beato Moro e sua troupe,que não passem por torturas como essas que impõem a pessoas. Existe uma Lei na Natureza que diz:*Para Toda Ação Existe Uma Reação Contrária e Do Mesmo Valor.* Todos pagam pelos danos que causam.É só aguardar o andar da Vida.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/05/2015
Código do texto: T5260949
Classificação de conteúdo: seguro