UMA AULA DE ABOBRINHA COM XUXU.

Nesta sexta-feira,ouvindo a rádio Band News FM encontrei o fino da Imbecilidade Política. O Míster Abobrinha Com Xuxu-Ricardo Boechat- deu uma aula de como ser Imbecil Politicamente. Genial!!! Ele fez um longo comentário sobre as Manifestações dos Trabalhadores contra a Terceirização e Ajuste Fiscal. Algo surreal!!! *Porque o PT e a CUT não podem atrapalhar a vida do Trabalhador(?!?!?!) com estas *Bobagens*.

Sinceramente,é dolorido ouvir isso de um jornalista com muita estrada.Aliás,este sr.Boechat.trabalhou com o supra-sumo da Idiotice Política chamado Ibraim Sued. Eis a causa deste sr, Boechat ser chamado de Abobrinha com Xuxu. Tudo tem uma Causa e um Efeito. Por que o sr.Abobrinha não faz uma análise da situação econômica e política do Brasil? Por que não mostra que estamos caminhando para uma Recessão Brava causada pelos Juros Altos e Estagnação Econômica? Por que não faz uma análise clara dos Desmandos do Presidente da Câmara-Eduardo Cunha- e suas estrepolisses atropelando o Regimento da Câmara dos Deputados sem dar satisfação a ninguém?

Será que é pedir muito para um jornalista já experimentado??? Por que este sr.Boechat não faz uma análise séria sobre o Caso ZELOTES e o Caso HSBC da Suiça? Parece-nos que ele não *PODE* comentar tais fatos. Ordens da Gerência!!! Daí esses comentários contra a CUT e o PT. E por que não comenta sobre os desmandos do juiz Moro e sua tropa??? Ah! Sei...Não pode. A Chefia não permite. Se for contra o PT.Lula.Dilma.Haddad pode falar o que quiser.Pode jogar merda no ventilador que a Direção da emissora aplaude. Só contra o PT. Mas...

E o Desmonte das Universidades de SP(USP/UNICAMP/UNESP) realizado pelo governo do PSDB/Geraldo Alckmin/ ? Não há um comentário contrário a esta desfaçatez do governo paulista? Por que?

As Universidades Públicas de SP são as melhores do Brasil.Foram criadas logo após a 2a.Guerra com ótimos professores trazidos da Europa. Perduraram até este governo do PSDB e sua Tchurma que quer desmontar estas Universidades.Por que? É uma pergunta que o sr. Abobrinha com Xuxu não tem coragem de responder. É proibido falar contra o PSDB!!! Como dizia Joseph Pulitzer:*Uma Imprensa Corrupta,Demagoga e Cínica formará um público tão vil quanto ela.*

Então,toda manhã de 2a.a 6a.,você pode ouvir as Abobrinhas com Xuxu do sr.Boechat na Band News FM. Seja mais um Imbecil Político como ele. E,como dizia seu Mestre Ibraim Sued,*Cavalo não sobe escada!* Ah! Ia me esquecendo! As Aulas de Abobrinhas com Xuxu são de graça. Os Efeitos são caros e doloridos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/05/2015
Código do texto: T5260894
Classificação de conteúdo: seguro