todo amor tem um fim !

como chegamos a esse ponto!

fizemos tantos planos e sonhos,escrevemos em cada linha desse verso a nossa história,nossas fotos e tantas memórias eternizados em cada momento .então tudo acabou,fomos dívidos por nossos problemas, circunstancias,ausência,talvez por falta de mais consideração de mais entrega,de mais verdades e menos mentiras.

O amor acaba como tudo um dia na vida tem o seu fim,então agora não existe mais nada além de você longe de mim,existem tantas maneiras de dizer adeus,uma carta,um bilhete,uma mensagem,um telefonema,uma terna ausência,hoje termina um conflito que hoje finalmente teve o seu fim.

Na realidade,na grande verdade acho que você não foi feito para mim,nem eu fui feita para você,afinal de contas não estamos mais na mesma sintonia.

todo o amor que existia em mim já tantas vezes foi dito,várias vezes escrito quase virando infinito,até que de tanto sofrer não aguentou e mais uma vez ele padeceu.

Ynfindo
Enviado por Ynfindo em 30/05/2015
Código do texto: T5260406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.