babe.jpg

       VIM TE DAR O MEU ABRAÇO ......     
 
       .....que   nem    tenho certeza se você está    precisando     ou não.  Mas me perdoe, sou     assim mesmo .    Espontâneo ,  sincero ao  abraçar quem eu  quero bem,  quem  amo ,  até meus inimigos e os que se afastaram de mim   e isso , num gesto de reconciliação que  com certeza é o  que de melhor sei  fazer.
   
 Mas não se assuste, pois meu abraço é apertado, provavelmente você  vai sentir o meu coração bater mais forte mas , não se preocupe que as batidas dele continuam firmes e mais feliz ainda fico por poder te dar meu abraço.
   
   Pode  ser demorado, talvez seja rápido ou quem   sabe você  nem permita que eu me aproxime . Tudo bem, sem problemas  ! O  que importa pra mim é o quanto posso e poderei sempre transmitir cada vez  que te abraçar e não tenha nenhuma dúvida  que meus abraços são e serão sempre recheados  de muito carinho e intensas vibrações da mais alta positividade .
     
Vim  te dar o meu abraço porque  isso me faz muito bem, me dá a certeza de ter sua amizade, seu carinho e a sua enorme paciência de me aturar . O meu abraço não é um prêmio pela sua paciência,  nem um bálsamo que possa curar suas dores e preocupações mas sabe, vim  te abraçar  porque há momentos na minha vida em que me sinto muito só e sei como faz falta um abraço amigo  !
    
Hoje amanheci assim,   com uma enorme vontade  de abraçar as  pessoas pelas quais tenho carinho e mesmo as muitas que nem conheço mais de perto. Já mandei alguns, recebi  poucos  de volta mas, muitos e muitos outros talvez até tenham passado desapercebidos . Mas isso é assim mesmo, o mundo anda tão agitado, nossos dias  são tão corridos que nem sempre as pessoas têm um tempinho para abraçar ou  até mesmo para receberem abraços de paz, amizade e carinho .
   
 Vim  te dar um abraço porque, mesmo não enxergando seu coração bem por dentro, espero o que assim agindo, te abraçando bem apertado, possa te ajudar a evitar que algumas nuvenzinhas de preocupação, dor, amargura e angústia rondem sua cabeça . As nuvens  são interessantes, muitas delas conseguem formar no céu desenhos que nos divertem mas , outras atravessam o horizonte carregadas de preocupações .
   
 Bem, talvez essa seja a função delas só que muitas  erram o caminho, pairam  sobre quem talvez não mereça ou não saiba evitá-las então, vai daí o meu abraço bem apertado . Juntos, com coração  batendo bem forte   podemos  soprá-las para bem longe, para bem distante.
     
Vim  te  dar o meu abraço porque  não garanto que estarei aqui amanhã ou em outras ocasiões . A  vida tem dessas coisas e sempre nos prega  algumas peças . Aqui hoje e daqui a pouco, distantes, bem  distantes !
    
 Então,  vim te dar um abraço bem apertado, bem apertado ! Ele está recheado   com todo o meu carinho, como eu disse  minhas vibrações positivas e te desejando tudo de melhor, entre o que há  de melhor ! E ,ah.....não  se esqueça que meu abraço é mineiro.....sempre bem mineiro.....


                         *********

                 .....acabo de ganhar este belo presente da  grande poetisa e minha querida amiga DOCE VAL : 

 
               Caro Amigo WRamos,...
           este abraço foi bem recebido
            receba de volta o abraço meu
  apertado, carinhoso, como uma poesia pulsante
       é meu coração em sintonia com o teu...


                       .....obrigado, amiga  querida ! Receba também o  meu meu beijo no seu coração de ouro.....

                       *********

                .....minha querida amiga e grande poetisa NORMA APARECIDA SILVEIRA MORAES também me presenteou com belos vesos : 

 
        UM ABRAÇO TÃO CARINHOSO
        AMIZADE SINCERA E TÃO BOA
         TÃO FRATERNO E PRECIOSO
        QUE ANIMA A ALMA QUE VOA

                   .....obrigado minha querida amiga e   além do meu abraço mineiro bem apertado, receba   um   grande   beijo   no   seu coração .....

                            *********

 


 



(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 30/05/2015
Reeditado em 31/05/2015
Código do texto: T5260196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.