MARIONETES GLOBAIS

Li na internet que a ex-global Mariana Godoy agora é da Rede TV onde, segundo ela, terá liberdade total. Depois de 23 anos cansou da Venus Platinada e foi para outra emissora onde terá liberdade para emitir suas opiniões, não será mais uma marionete como era na Globo. A matéria que li afirma que ela teria afirmado que na Globo ate as perguntas que o catérrimo Bonner faz seriam redigidas pelo Imperador Kamel, o grande manipulador que movimenta os cordéis dos marionetes.

Acredito que ela está falando a verdade. Na Globo todos são mesmo marionetes, ninguém tem direito à opinião própria. Ponto para a Godoy. Mas, sejamos francos, ela demorou tempo demais para chegar a essa conclusão, 23 anos é tempo paca. Donde a gente tem direito a fazer uma ilação: será que ela deixou a Globo movida pelo desejo de ser livre e ter direito a opinar e explicitar suas opiniões, ou será que foi simlesmente demitida porque estava ficando coroa e já não servia aos objetivos globais? Aguentar 23 anos de subserviência é lasca.

Mas seja lá como for, o testemunho dela é importante. Não surpreende, mas serve como prova deque aquele pessoal que posa de independente, ético, defensr da cidadqania nada mais são que meros marionetes, todos capachos do manipulador mor, o ventrilóquo, Kamel. Independência na Globo é fruta braba. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/05/2015
Código do texto: T5259947
Classificação de conteúdo: seguro