MARCHA DOS PREFEITOS

Sou um homem do interior. Sei dos problemas da minha região, as prefeituras necessitam mesmo de mais recursos. O governo federal devia ser mais solidário na distribuição do bolo dos impostos que arrecada dos brasileiros. Assim acho até que a marcha dos prefeitos poderia ser um acerto. Por que poderia? Porque acho uma palhaçada. Sim, porque antes dessa marcha os prefeitos deviam fazer o dever de casa. Sou contra aumentar os recuros das prefeituras, principalmente as de minha região. Sabem por quê? Porque se gasta demais com cargos comissionados, são centenas de ocupantes desses carrgos que não enfiam um prego numa barra de sabão e ganham salarios altos. Mais: há dezenas de carros agregados pertencentes a cabos eleitorais, vereadores e amigos dos prefeitos. Há toda sorte de gastança irresponsável. Se derem mais verba aí é que vão torrar em benefício dos cupinchas.

Mais: há também os vereadores. Nas refeituras da nossa região cidades de cinquenta mil habitantes possuem 15 vereadores e cada um morde dez mil reais por mês, apenas vao a quatro sessõesque duram apenas duas horas cada auma. Um absurdo. E nessas sessões não fazem nada de proveitoso.

Acho que mais verbas para as prefeituras só quando elas e as câmaras fizwerem o dever de casa. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/05/2015
Código do texto: T5258800
Classificação de conteúdo: seguro