Reis do Recanto (43)

O fenomenal Balbacch continua a dominar amplamente o ranking recantista de leituras: das cinco primeiras posições, somente o terceiro lugar não lhe pertence nesta data: empalmou-o o Coelho, que é frequentador habitué deste pódio.

E assim, hoje, só dá poesia. E não é a épica, nem a cômica: é a poesia/amor. Portanto, Magrão, se acaso me lês, tens aqui uma boa pista. Deixa o banco e o banquinho de tirar leite de lado, e ordenhe a deusa da poesia, cujo nome, se me foge agora, estou certo ao menos que há de ser grega. Afinal, a nobre Grécia pode estar falida hoje, mas já teve Deus pra tudo. Se anda sujo o outrora O limpo, a cagada é dos mortais.

O divinal Balbacch é que continua a perfilhar, impávido, o caminho dos astros, gerando leituras que chegam a olímpicas alturas. Em seu perfil, é importante notar, exibe quatro páginas completas de troféus arrebatados no Brasil e alhures, por agremiações - portuguesas, em boa maioria - que enaltecem a poesia. E a madrugada já não fica assim tão fria. Hora de voltar ao sono, ou de cair, de vez, na poemia?

EU SEM VOCÊ!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 23/05/15 865

VEM ME AMAR!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 24/05/15 750

Tu és

LCoelho

Poesias > Amor 25/05/15 575

EU QUERO TE AMAR!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 23/05/15 509

DESEJO DE AMAR!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 25/05/15 442

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 28/05/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5257506
Classificação de conteúdo: seguro