blogueiras-1.jpg
    GOSTO DE MULHERES .....

      .....que choram por pouca ou muita coisa , que choram por nada, que choram de tanto  rir  e que logo em seguida, depois de uns dois ou três suspiros se levantam,  dão uma olhada no espelho, retocam a maquiagem  ,  vão tomar um banho ou trocar a blusa sem que nada tivesse acontecido.  
   
Gosto de mulheres que não escondem as idades, daquelas que não aparentam a verdadeira idade e das que não se preocupam nem um pouco se o tempo está passando ou não . Isso é bom, muito bom pois mulheres que não estão  nem aí para     as    suas  idades e rugas demonstram o quanto   são   absolutamente   senhoras   de si .
      
Gosto    de mulheres que contam piadas, das que riem antes mesmo da piada começar a ser contada e das que são incapazes de repetir a piada que acabaram de ouvir . Das que dançam mesmo sem estar ouvindo nenhuma música , das que são desafinadas  e das que trocam as letras das canções ao seu  bel prazer . E se querem  saber, certas músicas ficam até  muito mais bonitas.
     
Gosto de  mulheres que dirigem caminhões, pilotam motos, gostam dos veículos  menores, que são peritas nas curvas de estradas íngremes  , como também   das que não conseguem  comandar um carrinho de supermercado  ou estacionar o carro na garagem de casa  sem arranhar   uma das portas .
     
Gosto  de  mulheres  que fumam charuto, das que não fumam e  detestam cigarros, das que sabem  preparar uma caipirinha de kiwi, das que não se preocupam com o  peso e das que sempre prometem começar uma dieta  numa dessas segundas feiras da vida .  
      
Também  gosto das que adoram chocolate, os hambúrgueres do McDonald’s e que quando vão ao shopping estão sempre de olho nas novidades  e promoções de lingerie .
      
Gosto  de mulheres que se perdem  nas suas colossais bolsas, que dificilmente atendem ao celular   no   primeiro   toque   e que sempre estão   esquecendo alguma coisa, por menor que seja .         
     Dos   maiores mistérios  do universo feminino  e  que mesmo que ainda sobreviva por mais uns cem anos não terei como entender , é porque mulheres carregam bolsas tão grandes e com tantas tralhas, na sua  enorme maioria absolutamente inúteis .
      
Gosto  de mulheres que fazem biquinho, que sabem arquear as sobrancelhas, que assobiam , que discutem sobre futebol , que conseguem sorrir mesmo quando estão zangadas e que sabem desfilar  com saltos altíssimos sem se desequilibrarem e nem ficarem tontas quando olham para o chão .  
   
Gosto de  mulheres dóceis, das mulheres doces, das mulheres apimentadas, das mulheres muito bem temperadas, das adornadas com creme de chantily ou calda de caramelo enfim, impossível negar.....e nem quero.....gosto de todas as mulheres .....


idosas.jpg
Nova-queda-mulheres-bolsas-de-grande-capacidade-onda-de-explosão-coreano-especiais-de-grandes-dimensões-shoulder.jpg_220x220.jpg
   salto-altissimo-81.jpg  tn_658_645_dia_3_040814.jpg                 

                       *********







(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/05/2015
Reeditado em 27/05/2015
Código do texto: T5256531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.