LOLÓ E DELON

Hoje es´tá na moda consultar terapeutas para aconselhar casais wm crise conjjugal, é uma alternativa para melhorar o relacionamento, há ainda aqueles casais que procuram sexólogos para esquentar as relações sexuais. Coisa de primeiro mundo. É a moda.

Conheço um casal, na faixa dos sessenta e tarará, felicíssimo, nunca vi duas pessoas atenção são de sexo diferente) se amarem tanto, parecem até recém-casados. Ele é um baixinho sarará com uma barriga de chope imensa, feinho paca. Ela é altona., desengonçada, mag´´errima, braquela, mas alguém muito engraçado e simpático, em priscas eras era apelidada de Olívia Palito, e ele de Batoré. Mas hoje, nós, seuus amigos, só os chamamos de Loló e Delon. Detalhe, esse casal nunca procurou terapeuta e nem sexólogo,, e funciona as mil maravilhas.

Explico os apelidos, tem tdo a ver com as fantasias que esquentam seu casamento. Certo dia, isto há uns 15 anos, est´´avamos tomando umas e ouras, a turma toda, os dois bebem que nem esponja, quando alguém perguntou como eles conseguiam manter o casamento assim, digamos, t~~ao aceso. Ela, que é a porta-voz do casal, explicou que era devido às fantasias e citou uma delas: "Olha, seus abestalhados, nós fantasiamos quando vamos nos amar que eu sou Gina Lolobrigida naquele filmaço "Quando Setembro Vier", e ele é Alain Delon no filme, "O Céu por Testemunha", o Ripley, aí a coisa pega fogo". DDaí em diante passaram a ser apelidados de Loló e Delon. Mas ela falou de mais duas fantasias, incriveis que podem até ser objeto do estudo dos analistas e terapeutas sexuais. Ela contou que o Delon é apaixonado por uma música de Adelino Moreira cantada por Nelson Gonçalves, "Pecado Abulante", então ela fiica no quarto vestida de mocinha proovocane e desfila no quarto como se estivesse paseeando na calçada da praça, enquanto botam o disco e Nelson começa: "Quando ela passa, florindo a calçada...". É o Pecado Ambulante, o Batoré, digo, Delon, fica aceso ha hora que nem caldo de cana. A outra ainda mais surpreendente, ela disse que Delon sempre foi fascinado pelas putas do cabaré e ela, pasmem, sempre teve inveja das putas. Resultado, de vez em quando ela se fantasa de puta, toda pintada e rodando uma bolsinha, sai e fica numa esquina, ele então pega o fusquinha velho de guerra mas nos trinques, apanha ela na esquina e leva para um motel e fazem a festa.. Para ficar ainda mais real a fantasia ele paga a ela não passa xêxo.

São mesmo os doois um casal vinte. É tdo verdade.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/05/2015
Código do texto: T5256328
Classificação de conteúdo: seguro