O capital humano.
Você já parou para pensar, que a tecnologia utilizada pelas empresas são todas muito parecidas, pode mudar o nome do sistema operacional, mas o resultado será sempre o mesmo.
Portanto, isto já não é mais um diferencial, para que você opte por esta ou aquela empresa.
Hoje, o que realmente conta, é você entrar em um estabelecimento, ou estar no caixa de um banco e ser chamado pelo nome. É sentir que você realmente é importante, por isto, é que as empresas estão investindo cada vez mais na qualificação profissional de seus funcionários.
Um profissional bem qualificado além de passar uma boa imagem da empresa, aumenta a produtividade do negócio.
Investir em seu próprio funcionário é mais fácil e mais rápido do que tentar buscar um profissional já qualificado no mercado.
Atento a este movimento, as empresas sabem que o diferencial será o tratamento dispensado ao seu cliente, tais como a cordialidade, um sorriso, um aperto de mão etc., são atitudes que poderão decidir pela fidelidade do seu cliente.
Passe a observar como você está sendo tratado ao entrar em um estabelecimento comercial e irá notar as mudanças no perfil desse novo profissional.