Dia de adolescente
Dia de adolescente
Dias nada fáceis para um adolescente de 12 anos e estudante do sétimo ano.
Dizem por aí que nossa vida é fácil pois só temos que estudar.
Que nada! Tenho muito mais coisas para fazer, tenho que arrumar o quarto, ler livros, preparar minha mochila, minhas roupas, passear com o cachorro e ainda comer, e o pior comer alimentos saudáveis.
Essa vida é difícil ou somente complicada?
Para os dias ficarem mais fáceis, nada melhor que receber amigos.
E foi assim, que agendei um encontro, “urgente” com um amigo.
Estava em casa esperando chegar 14horas, pois, meu colega estava vindo em minha casa para brincar.
“Ding-Dong”, era o som da campainha tocando,
abri a porta e lá estava ele parado em minha frente. Convidei-o para entrar e fomos para o meu quarto.
Lá, pegamos os controles e começamos a jogar videogame, depois descemos no térreo para brincar de futebol até suar, acho que ficamos lá até umas quatro horas da tarde.
Voltamos para o meu apartamento e comemos pedaços de bolo, fomos ao meu quarto novamente, e vimos um filme onde um menino era um jogador de basquete e fez a última cesta do campeonato.
No final do dia fomos para a piscina, apostamos corridas, jogamos polo aquático, etc…
Ontem foi o dia mais agitado com meu amigo.
No final da tarde, já “morto” de cansaço, percebi que a “vida difícil” é menos cansativa.
Na real, nada é fácil para um adolescente de 12 anos.
Atenciosamente Lehara