vanessa_pichinin_max_oliveiralt3_studios.jpg
      AFINAL  DE  CONTAS, O QUE VEM  A SER   UMA MULHER GOSTOSA ?
 
   
É claro que elas não podem e nem devem ser comparadas  a uma empadinha, a um rocambole ou a um cajuzinho.  Muito menos a uma  taça bem caprichada de sorvete de flocos misturada com passas ao rum  , aos  churrascos  de domingo   e cerveja gelada ,  ou então até  mesmo àquela laranjada que acompanha os sanduíches do MacDonald’s . Não, claro que não !
  
 Se todas as mulhes têm cabeça, tronco e membros,   por  que motivo todas não são gostosas ? Pois  pra mim , depois de tantas estradas percorridas penso que está na hora de acabar com esse mito . Todas as mulhres são gostosas e ponto final  ! 
   
É  claro que estou correndo o risco de algumas meninas bem tolinhas  me esperarem nessas esquinas na vida só  para me jogarem ovos e tomates, assim como nas  mesas de bar vou ouvir intensas vaias de alguns marmanjos mas tudo bem, vou continuar tomando meu chope gelado e não me afastar das minhas convicções . 
   
Gostosa  é um elogio muito amplo, engloba vários fatores e detalhes   e , pelo menos no meu entender, não significa que as  mulheres  tenham que ter coxas roliças e seios empinados para merecê-lo . Um  bom exemplo é o de uma empadinha . Não conheço ninguém que consiga prepará-las  absolutamente iguais  mas nem por isso, sendo todas diferentes entre si , não deixam de serem apreciadas, consumidas e tem muitos, assim como eu, que babam por uma empadinha de palmito .
 
  O  que estou querendo dizer, enquanto não me servem outro chope e trazem outro pratinho de petiscos é que o que vale mesmo é a essência, o interior,  o sabor  que uma mulher pode proporcionar a si mesma  e a um homem que seja sensato e tenha bom gosto. Esse negócio  de mais gordinha ou mais magrinha não  deixa de ser um aterrorizante mito .
  Todas são lindas, todas são e podem ser ainda mais charmosas e por  conseguinte, acabam sendo gostosas . O que vale é a companhia,   a conversa saudável  e inteligente , a forma carinhosa de conviver com um homem, o sorriso solto, as lágrimas sinceras e  sem exagero, a vaidade no ponto certo, aquele  batom provocante, um decote atrevido de vez em quando e o balanço, ah, o balanço  que só uma mulher tem e sendo assim, é claro que com todos  esses atributos elas são gostosas .
   
 Nesse ponto da conversa e antes do terceiro chope, quero  deixar bem claro que considero gostosa sempre no bom sentido, no mais amplo e não só naqueles momentos debaixo dos lençóis ou quando  as  princesas , as rainhas enfim todas elas , soberanas , saem do chuveiro com o cabelo molhado e enroladas numa toalha bem curta .
    
Então é isso e muito isso . Depois de três chopes, dois  pratinhos de petiscos, a conta que acaba de chegar e com certeza voltando de taxi pra casa , não tenho dúvida em afirmar que, com o mais absoluto respeito, todas as mulheres são gostosas  ! 
 
E isso, sem nenhuma  comparação com empadinhas, cajuzinhos, rocamboles ou sorvetes de flocos com passas ao rum..... 

sexo-mulheres-mais-maduras.jpg

cortes-de-cabelos-femininos-para-mulheres-maduras-grisalhos.jpg
 images?q=tbn:ANd9GcSjKbjHJG_d5_Ji1aoyHgzwXSM6-RmBE2jo3OWX8VFTWszeCnSR
francesas4.jpg


                      *********

                   .....o belo presente que ganhei da poetisa e querida amiga NORMA APARECIDA SILVEIRA MORAES : 

 
          A MULHER BEM GOSTOSA
       É AQUELA QUE O HOMEM AMA
           O HOMEM BEM GOSTOSO
       É AQUELE QUE A MULHER AMA

         NÃO ADIANTA TER BELEZA
           NÃO ADIANTA SER RICA
       ESSAS COISAS NÃO PÕE MESA
       O MESMO É AMAR E SER FELIZ

         TODOS NÓS ENVELHECEMOS
        TODOS TEREMOS LIMITAÇÃO
       O QUE VALE É AMOR SINCERO
          E ACONHEGO NO CORAÇÃO

                  .....obrigado pela visita e este belo presente ,  minha querida amiga e , receba meu beijo no seu coração.....

                         *********

                   .....minha querida amiga e a grande poetisa CARMEM REGINA OLIVEIRA também presenteou-me com estes belos versos : 

 
              Mulher gostosa é aquela
            que tem muitas qualidades
            alma pura, sempre sorrindo
               irradiando felicidade.

                                                                .....obrigado pela visita e pelo presente, minha querida amiga e receba meu beijho no seu coração .....

                            *********

 










(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/05/2015
Reeditado em 06/06/2015
Código do texto: T5253081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.