AMORTEAMO

Acho que a televisão,em especial a Globo, precisa mesmo dar uma mexida nas suas novelas e séries. Mas uma espécie de virada que não seja muito radical e nem indigesta. Não deve, por exemplo, quuerer reinventar a roda elitizando esses "produtos", ou seja a dramaturgia televisiva com séries ou "dramas" que não chegam nem a ser hilários, mas que são comppletamente chatos. É o que estão fazendo com esse tal "Amorteamo", um troço com uma linguagem meia declamada como se fosse aquelas comédias das troupes italianas do tempo de antanho. E essa que estão apresentando procura o filão do malassombro, mas querendo ser hilária e só consegue chatear.

Pode ser que eu esteja cometendo um erro por pura ignorância,, or não compreender essa nova forma de arte, inclusive porque não consegui assistir a todo um capítulo,na minha ignorância de telespectador comum, fiquei chateado e desliguei. Dizem que o "produto" é coisa de pernambucanos. Ora, se é por que não fizeram algo como o Auto da Compadecida e Lisbela e o Prisioneiro?

Sinceramente, em vez de assiistir a essa série é melhor colocar no vídeo um DVD de um filme de Carlitos. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/05/2015
Código do texto: T5250450
Classificação de conteúdo: seguro