UMA PEQUENA CIRURGIA - 02

Na última quarta-feira (dia seis de junho) passei por uma pequena cirurgia e estou em fase de recuperação – e só retornarei ao trabalho no final de julho; e agora nestas poucas linhas falarei sobre as enfermeiras, afinal de contas: são as babás presentes (mas profissionais).

Brincadeiras à parte, vou começar citando as ‘patas’ que deram para eu vestir antes de entrar na sala de cirurgia. Antes disso, situando o fato a ser narrado, o Palmeiras havia perdido do Cruzeiro no domingo anterior e de três a zero. E sabe o que fizeram comigo?

Pois bem, todos sabem que sou palmeirense (claro que elas não sabiam) e elas me deram as ‘patas’ para colocar nos pés uma de cada cor: uma azul e outra verde! Fiquei engraçadíssimo com um pé de cada cor – e não deixei por menos: reclamei veemente com a enfermeira!

Ela sorriu, tirou um pouquinho mais de ‘sarro’ e disse que procuraria mais um azul. Protestei novamente dizendo que gostaria que ela procurasse – nem se fosse todo furado – um verde (tendo em vista que o meu time estava um ‘cacareco’), caso não tivesse, ficaria como estava – pelo menos mantinha um verde...

Minutos depois vem a enfermeira sorridente: “Aqui está, senhor palmeirense, o senhor vai todo de verde!” – agradeci e segui para a sala de cirurgia todo verde. Pedi ao médico para não dormir, mas ele disse-me que faria bem... O resto? Sei não, acordei já passava das duas da tarde!

Mas voltando às enfermeiras: o restante foi interessante! Precisei no começo reclamar atenção (sou assim mesmo), mas depois viram que não tinha jeito e passaram a me dar maior atenção – e no final tudo deu certo! Ainda bem que foi apenas uma noite que passei lá. Se fosse mais elas teriam ficado doidas! Sabe: cuidar de um humano é meio complicado, imaginam cuidar de um meio humano e meio ET!

12/6/2007

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 13/06/2007
Código do texto: T524947