A AGONIA DE UMA NAÇÃO.

Anor de 2002,fim de um governo. O Brasil estava Quebrado.A Globo estava quebrada. A Imprensa calada...O novo Governo sucumbiria em poucos meses. Era a expectativa geral. O Brasil não tinha dinheiro para pagar suas dívidas,fruto de uma péssima administração do governo que saía. A Imprensa Internacional colocava o Brasil como risco total para investimentos. Sem dinheiro em caixa,sem investimento externo,como sobreviveu o Brasil??? A Mídia não ajudou um mínimo para se sair da crise deixada. Aliás,a Mídia torcia para tudo desse errado.E não é que deu certo!!! Apesar de todos os maus-agouros,o Brasil saiu-se bem,para infortúnio da Imprensa. As contas foram sendo pagas e ajustadas.O Enfoque mudou. Valorizou-se o Trabalho e não o Rentismo.O Barco começou a andar devagar e sempre. Apesar da forte pressão das empresas que controlam os riscos de uma nação,que anteviam uma quebra geral do Brasil. Nada disso aconteceu. Para tristeza dessas empresas e de muitos no Brasil. O Brasil veio caminhando passo-a-passo,calmamente,seguindo uma meta:A Valorização do Trabalho!!!

As contas externas foram pagas e não foram poucas as dívidas deixadas pelo governo que saiu. A Imprensa calada. Esta Imprensa não incitava a discussão sobre a situação atual e futuro do Brasil. A Ignorância do Povo Brasileiro era total sobre a verdadeira e real situação econômica do Brasil. O Povo foi percebendo,aos poucos,a mudança econômica. A Imprensa calada. Nada de informação.E os anos se passaram e a situação melhorando. Por quê? Nada de informação pela Imprensa. Era um mistério para o Brasileiro em geral o que estava acontecendo no Brasil,mas ele sentia isso no dia-a-dia e se regozijava com isso. Criaram-se pequenas empresas e novos empreendimentos pequenos que ofertaram muitas vagas a muita gente.A Economia girou!

Com o Bolsa Família quem comprava 1 kilo de feijão passou a comprar dois e outros ítens.Imaginem toda a cadeia produtiva oriunda da compra de mais 1 kilo de feijão por milhões de Brasileiros.O Dinheiro passou a girar pelo Brasil e não ficar parado nas mãos de poucos abastados.O Brasil que devia Bilhões de Dólares quitou suas dívidas e passou a acumular riquezas em dólares.Hoje temos uns 350 Bilhões em caixa.A Imprensa calada. Pela primeira vez,o Nordeste cresceu mais que o Sudeste!!! Acham incrível? Não é.É fruto de um Modelo Econômico Trabalhista. E a Imprensa calada. A partir de 2008,a economia mundial caiu numa situação insustentável.O Mundo Ocidental quebrou!!! O Brasil não. Continuou a crescer. A Imprensa calada. A partir de +- 2011 começam as violentas campanhas contra o Brasil e seu Governo. Não importava se o Povo estivesse bem ou não,o que importava era DESTRUIR O BRASIL!!! Qualquer Povo do Mundo ficaria Orgulhoso em patrocinar uma Copa do Mundo. No Brasil não. A Imprensa torpedeou incansavelmente contra a Copa. Um IDIOTA de nome Ronaldo dizia sentir Vergonha do Brasil porque a Copa seria uma Merda!!! Bom...Merda é o que ele tem na cabeça. E a Copa deu certo,apesar da Imprensa e da Elite. Isso nos demonstra que o Brasileiro tem que sentir Vergonha de ser Brasileiro!!! Nada pode dar certo no Brasil!! O Brasileiro não merece!!! Tudo está errado... O Brasil está Morrendo...O Brasil está acabando...Enquanto não sair este Governo,o Brasil sofrerá esta Agonia. Agonia de uma Nação criada pela Imprensa Corrupta e seus Partidos que não tem Projeto de um Brasil Melhor.O Objetivo é um só.AGONIAR o Governo e seus Povo para que entreguemos tudo aos Abutres Brasileiros e Norte Americanos. Esta história vem de longe...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/05/2015
Código do texto: T5249192
Classificação de conteúdo: seguro