A VIDA NÃO TEM NENHUM VALOR

ESTÃO TOMANDO CONTA

Fico me perguntado, será que isso um dia vai pelo menos melhorar ?

Será que não vou viver o suficiente para ver as coisas exatamente como devem ser.: Bandidos na cadeia e o homem de bem nas ruas ?

Quando será que os governantes vão perceber que a cada dia esses bandidos (principalmente menores ) estão matando médicos, professores, advogados enfim, pessoas do bem por absolutamente nada, apenas pelo prazer de matar e por saber da impunidade.

Me refiro ao fato dos bandidos mirins estarem tomando conta e fazendo

o que querem com as vidas dos homens de bem. Quanto tempo leva para que uma pessoa seja um médico ? com certeza muito mais tempo que leva uma criança para se tornar um bandido, um matador um meliante impiedoso e malvado que mata sem mesmo a vitima ter reagido. Como alguém disse algum dia.: Quanto mais eu convivo com políticos, mais eu admiro os animais. Que tanto eles fazem lá em Brasília que não lhes resta tempo para olhar pela segurança e pela saúde do brasileiro ?

VERGONHOSA, LAMENTAVEL E ABSURDA A INÉRCIA DOS GOVERNANTES DESSE PAÍS.

Genivaldo Rosa
Enviado por Genivaldo Rosa em 20/05/2015
Reeditado em 22/05/2015
Código do texto: T5248915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.