VIRTUALIDADE. MALDIÇÃO.

Virtualidade, voar e nela escrever, por vezes aprofundar, área estéril a esperar, editar sem editor, diversamente da edição, infinitas vezes corrigir no "copião, do que a editora lança mão, amaldiçoar e perseverar, coragem diante da falta de condição de rever adequadamente, ilusão. Apontava Monteiro Lobato, para escrever, mesmo com edição, um Saci Pererê sua língua vai mostrar, surgirá na obra impressa, antes escondido por judiação, lá está o erro a gritar, estou aqui, porque não. Utilidade, inutilidade da informação, desinformação, um universo em expansão, virtualização, terapia da mentalização ou alienação, escrever na virtualização, articulação, concatenar interpretação, pesquisar a falta de instrução, exibição da negação, necessidade de afirmação, será frustração ou depressão, rabiscando sem regras ou com afetação, com gramática desconhecida, enciclopédica confusão, lamentação, desconhecimento de número, pobre do singular, coitado do atacado plural, séria escrevinhação, ausência de estudo, seria um que fazer por falta de ocasião, lamentação ou sacralização, pretensão de tolos ou egolatria em vão, uma simples aspiração, humanização, reivindicação, manifestação, liberdade de expressão incompreendida, lassidão, conteúdo de estrada sem fim, sonho que embota, paixão, descaracterização, miopia da realidade, configuração, desconfiguração, pobreza de espírito, riqueza interior, relativização, língua espancada, entonação do estilo, apuro linguístico, espelho da alma no desvão, cortinas de existências céu aberto em profusão, véus descerrados, engano enganado, vilipendiado, um ser mitômano, um ser são, ou não, insalubridade cerebral ou oxigenação, puro monóxido de carbono, vazão, na essência material, o perdão,pela comiseração,as migalhas dos miseráveis no analfabetismo político confessado, elucubração, gigante lamentação, calamitosa insubordinação, um mais que não, inscientes de tudo, por tudo, razão da inconformação, coitados de uma insuficiência na imensidão, sem fim, sem freios, pagãos, sem nada poderem ouvir, nada, soberania de verdades inexistentes na mentira da frouxidão, mentiras acreditadas, arte sem artista na apologia do senão, hospício de boas horas, escuridão, nada entender, nada saber, pensar saber, tolices plurais, enorme universo da invasão, inertes sentidos sem escola em escala, fechadas portas de ufanismo visível, bordão, do nada quase unânime, falta de acesso a tudo, deseducação na educação que falha na mão, na voz, sempre na contramão, segundo grau de nenhum grau na formação, conteúdo e forma da desrazão, virtualização, ficção, maldição.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 19/05/2015
Reeditado em 20/05/2015
Código do texto: T5247815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.