SOMOS MULHERES VERDADEIRAS

 

Porque toda a relação com o mundo se funda na sensibilidade da palavra VERDADE.

Porque toda a relação com o mundo se funda na sensibilidade do ser MULHER.

Porque toda a relação com o mundo se funda na sensibilidade das palavras de um LIVRO.

Aqui apresento o primeiro capítulo, a primeira edição da Antologia Mulheres Verdadeiras.

É o equilíbrio indizível, a palavra verdade para a toda nossa filosofia vã, real, mortal...

Porque a verdade é um excesso da verdadeira arte de viver, com dignidade ou não, pois ela sempre aparece, querendo ou não! Verdade acrescenta, em razões e explicações, o que nos impõe o equilíbrio na forma de se ser, o que exprime o nosso equilíbrio interior. É e sempre será um sentimento estético, um modo de sermos em sensibilidade, antes de o sermos em razão, falando em razão, quem é que sempre está com ela? (Risos...) claro, nós, mulheres!

É... "Dizem que a mulher é sexo frágil, mas que mentira absurda”, eu que aqui escrevo por mim e por todas, sei que a força está com elas, nossa sapiência não tem preço, não nos fingimos submissas, mas enfeitiçamos e não somos só de um, impossível! Dando a luz ou não, não tem jeito porque somos de garra, damos as mãos e estamos em todos os lugares e até Jesus, com suas verdades, dependeu da força da Mulher.

Nesse livro você tem, terá e sentirá, essência de perfume, suavidade, feminilidade, independente de qualquer texto,

somos eternamente...contando ou vivendo histórias, somos Mulheres Verdadeiras!

 

Regina Zamora