DORMIR É PERIGOSO

Sou um cara que não me espanto quase com nada. Mas fiquei completamente perplexo com uma notícia que li no jornal: o ministro da defesa da Coréia do Norte, Hyon Youg - chol, foi executado, pasmem, com um canhão antiaéreo em um campo de`Pyougyang. Ele teria sido executado dessa forma incrível e inusitada perante centenas de oficiais. A acusação contra ele foi, pasmem, também incrível e insitada, é que fora flagrado tirando um ronco durante um desfile em que estava presente o líder máximo do país, Kim Jung-un. Detalhe: a execuaação via canhão antiaéreo foi utilizada para servir de exemplo a outros propensos a uma sestazinha durante solenidades em que esteja presente o líder. Acho que deve ser piada ou mentira. É simplesmente uma loucura.

Mas se for confirmada a execução por essa forma absurda e devido a esse motivo tão incrível, dormir é algo muito perigoso na Coréia do Norte, as pessoas vão er que tomar aqueles recos que os motoristas de carrea que cruzam o bRasil tomam, o tal "arrebite". Dormir never more na Coréia do Norte.

Seria interesasnte que descrevessem a execuaação, via canahão anti aéreo, como se dá, como é postado o condenado, como disparam o canaão anti aéreo na direção dele, como é pratcada essa loucura. inda acho que é apenas uma piada.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/05/2015
Código do texto: T5243587
Classificação de conteúdo: seguro