LISTA DE PESSOAS QUE VÃO PARA O INFERNO

Um assunto muito desagradável e, no entanto importantíssimo, não são poucas as pessoas que arrepiam a pele e lateja forte o coração ao ouvir essa palavra “Inferno” em algum lugar no interior do ser humano há um terror por essa palavra.

Muitos se julgam ser bons e por isso não merecem o inferno, o que essas pessoas não percebem é que o inferno não foi criado para pessoas más, e sim para pessoas injustas e anjos caídos que cometeram injustiça. Quando lemos as sagradas escrituras observamos que ouve pessoas más que converteram o seu caminho para a justiça e foram salvas da condenação eterna, exemplos: Maria Madalena, o ladrão da cruz, Saulo de Tarso etc.

A bondade do Criador é baseada na justiça, para que a misericórdia funcione tem que haver o arrependimento do contrário religioso ou não a condenação ao inferno é segura, a prova clara desta realidade está nos ensinamentos de Jesus quando mencionou o rico e Lázaro, o rico foi para um lugar de tormentos (inferno) e Lázaro para o seio de Abraão (céu).

Ainda que o sujeito diga que não crê em tudo isso, esse fato não muda em nada porque um dia ele vai deixar de respirar e o seu coração vai deixar de bater, onde se deparará com a dura e cruel realidade ao despegar a alma do seu corpo. É como diz o ditado “galinha de casa não se corre atrás” não tem para onde correr.

Só existe uma saída, Jesus disse: “… o tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo; arrependei-vos e crede no evangelho.” (Marcos 1.15) ou ouvimos a Jesus e nos arrependemos e convertemos ou infelizmente a condenação será inevitável por toda a eternidade.

A Bíblia relata nos livros 1 Coríntios (6: 9-10) e Apocalipse (21: 8) A lista de pessoas que vão para o inferno detalhados a seguir:

1. INJUSTOS – Oposto à justiça; arbitrário; ilegal.

2. IMPUROS – imoral; desonesto.

3. IDOLATRAS – Prestar culto a (imagem considerada como uma divindade), Amar cegamente.

4. ADULTEROS – Os que cometem relações sexuais extraconjugais

5. AFEMINADOS – Aquele homem que em seu rosto, maneiras, palavras, ornamentos, etc. aparentam e comportam-se como mulheres.

6. SODOMITAS – Os que cometem relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. (gay)

7. LADRÕES – Pessoa que vivem de roubo ou furto

8. AVARENTOS. – Aquele que se apega excessivamente ao dinheiro ou as riquezas e que não é generoso (mesquinho pão duro)

9. BEBADOS. – Aquele que tem o hábito de se embriagar.

10. MALDIZENTES. – Pessoas que dizem mal dos outros; detrator; difamador; má língua (Fofoqueiro)

11. ROUBADORES. – Que rouba moderadamente

12. COVARDES. – Que não tem coragem; medroso; poltrão; que age de forma desleal e traiçoeira.

13. INCRÉDOLOS. – Que duvida; que não crê.

14. ABOMINAVEIS – Detestados; ruins e prejudiciais; digno de ser. Abominado e condenado.

15. ASSASINOS – Causa ou as causas da morte de uma ou mais pessoas

16. FEITICEIRO – Aquele que pratica feitiços, magia, bruxaria e coisas relacionadas.

17. MENTIROSOS – Falso, aparente, ilusório, impostor, aquele que diz mentiras.

Se você não tinha Em Que Pensar, pense nisso.

Tado
Enviado por Tado em 15/05/2015
Código do texto: T5242704
Classificação de conteúdo: seguro