Transportes coletivos nos municípios

Já é chegada a hora dos políticos começar a pensar realmente no povo, principalmente, nas regiões mais carentes. Como já não bastasse o irrisório salário mínimo, o que assistimos aqui nos municípios fluminense, é uma verdadeira barbaridade que fazem com o preço das passagens dentro dos próprios municípios. Há uma tremenda falta de interesse dos políticos locais (prefeitos e vereadores), em resolver a questão dos preços das passagens. Um ônibus trafega dentro de uma área territorial do município e o passageiro tem que pagar o mesmo preço (no caso, R$2,00) de um trajeto inter-município. Achamos injusto o preço. Que não queiram colocar seções, muito bem, mas, cabe ao prefeito local empenhar junto aos empresários do ramo, a fim de desonerar um pouco o parco salário do povo, colocando ônibus para circular sòmente no próprio município. Há exemplos claros em outros municípios onde o percurso inter-bairros, às vezes é até muito maior e o preço da passagem é de apenas R$1,00. Será que é muito difícil de se resolver essa questão?

pauloromano
Enviado por pauloromano em 12/06/2007
Código do texto: T524194
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.