UM AMOR VIRTUAL

Através da interação virtual existem várias formas de aproximação que podem nos trazer bem estar.

Conhecimento e informação, sabemos ser possível e inevitável.

O envolvimento mais pessoal e intimo entre pessoas de diferentes espaços geográficos torna-se possível através de um chat e o poderoso auxílio de uma câmera.

Sem o toque físico mas com o toque mental, pensando juntos ,sentindo e desejando um ao outro, é prazeroso. E a afinidade que não pode ser detectada pelo olhar ou pelo sentido físico se dá pelo sentido do pensamento.

E aconteceu comigo- quase do outro lado do mundo há alguém com quem me identifico, por quem sinto uma forte atração. É a atração virtual. Alguém me disse uma vez que a câmera dá uma sensação de ser real. Eu não acreditava, mas agora sinto e acredito.

Talvez porque a lei da mente seja implacável:

Penso e crio

Sinto e atraio

Creio e realizo

E nesse torvelinho de sensações do ser e de atividades mentais é que me encontro em uma relação virtual.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 14/05/2015
Reeditado em 14/05/2015
Código do texto: T5241466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.