Um Belo Sorriso

Um Belo Sorriso

Existe coisa mais linda do que um belo sorriso? E quando ele é sincero e vem lá do fundo da alma?. Quando ele vem estreitando os olhos como o vemos nas expressões iguais das asiáticas. Esse é o verdadeiro sorriso.

Ele cativa qualquer cidadão por mais incrédulo que este seja acerca da felicidade. Ele encanta os desavisados e contamina de modo triunfal todo o ambiente moribundo. O sorriso se faz presente até nos ambientes em que ocorre aquela discussão, quando as vozes alteradas perdem-se por entre os ecos e tornam-se trovões, com o sorriso aberto quebra-se quaisquer situações. E o coração agradece, isso eu garanto.

Um sorriso faz rejuvenescer todo e qualquer músculo da face, além do que, estimula o cérebro a liberar endorfina e serotonina espantando a dor e aliviando o semblante . E nos dão prazer e felicidade. Ajudando-nos inclusive a prevenir doenças.

O sorriso deixa o ar mais leve, o dia mais lindo e as pessoas à sua volta naturalmente sentir-se-ão honradas com a sua alegre presença e com o sorriso estampado no seu rosto. Então, que tal abrirmos um lindo sorriso? Mesmo que o seu dia esteja um pouco triste, mesmo que alguns nimbos teimem em fechar o sol, não importa. Abra o seu sorriso e ilumine todo o ambiente. Eu te garanto que, até o sorrisinho meio que de banda da Mona Lisa perde o rebolado, viu!

Sorriam, sempre! Vamos imitar os emoticons!

Coldplay - A Sky Full Of Stars

(https://youtu.be/VPRjCeoBqrI)

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 14/05/2015
Código do texto: T5241412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.