Reis do Recanto (29)
Com o líder Balbacch aproximando-se dos mil pontos, graças às suas Lembranças de Amor, Desnacida de Priscila Neves não lhe dá tréguas, cerca de cem leituras atrás. Balbacch detém ainda o terceiro lugar, com mais uma poesia, O teu amor é especial, e LCoelho surge em quarto, também poeticamente, com seu Sempre te amando. E na ponta do quinteto, é Rosa Pena que acena, com a crônica Dá licença.
Dos cinco vanguardeiros da semana, apenas Coelho apresenta um número expressivo de interações de leitores do RL, os demais, aparentemente, encontram essa manifestação de admiração expressada alhures.
No espaço de uma semana, ou menos, a pontuação dos líderes superou facilmente a barreira das quinhentas leituras. E tem sido assim, conforme os registros que quase diariamente nesta série vimos transcrevendo. Para o leitor ter um elemento de comparação: de pouco mais de 3.900 textículos que até hoje exibi neste Recanto, somente dois quebraram a barreira de 100 leituras.
Contudo, convém ressaltar, ainda não consegui cometer nenhuma poesia/amor, o gênero dominante da preferência do leitorado. O mais próximo que a dele cheguei foi com poesia/humor, sem, portanto entender do riscado.
Como raia o dia, hora de ir pra padaria. A baguete, feito a poesia que aqui se venera, só esfria, se espera.
LEMBRANÇAS DE AMOR!
RONALDO BALBACCH
Poesias > Amor 07/05/15 988
Desnascida
Priscila Neves
Poesias > Dedicatórias 10/05/15 891
O TEU AMOR É ESPECIAL
RONALDO BALBACCH
Poesias > Amor 08/05/15 836
Sempre Te Amando
LCoelho
Poesias > Amor 12/05/15 618
Solidão dá Licença...
Rosa Pena
Crônicas 08/05/15 534