O GOSTOSO É A DESCOBERTA

Sou um dinossauro. Um hommem à antiga. Um ignorante nas coisas da modernidade. Vejam bem, vejo nas revistas, jornais, programas de tevê, redes sociais e no escambal matérias , ensaios, teses, mesas redondas, debates sobre os problemas sexuais, aconselhamentos, terapias, tratamentose técnicas e mais técnicas sugeridas para instruir o desempenho dos casais visando a obter o máximo de prazer. Não só mediante a ingestão de mister azulzinho, mas indo a divãs de analistas, fazendo exercícios e até regime alimentar. Há todo um exército de orientadores sexuais. Uma excitação, um frenesi, um frisson da gota serena. E faturam alto com essa indústria de ensinar a melhorar a produção sexual. Na minha ignorância de matuto desconfiado não acredito em nada disso. Acho, hermanos, que as pessoas têm ou não têm a popular tesão. Se tiver faz tudo nos trinques, se n~~ao tiver enrola, dá um jeitinho.

Tem mais: ninguem ensina ninguém a fazer sexo. Só se for sexo virtual, programado, sem graça, pirata, coisa de robô. O legal do sexo, o bacana, o barato é a descoberta. Quando se descobre e como andar de bicicleta, não se desaprende nunca. Outro ponto: sexo não precisa de reclame. Sexo se pratica entre quatro paredes. Vou ser grosso (que novidade!): a mulher tem que ser como dona Flor, santa na rua e puta na cama. E o homem, comum e modesto na rua e o cão chupando manga, safado de der, na cama. E ambos criativos e sem peias e nem rédeas. Pra que limites?

Sexo é algo natural. Parece que foi Rita Lee que disse que sexo é poesia. Não se deve complicar o que é natural e poético,, gostoso e danado de bom. Se coomplicar, brocha.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/05/2015
Código do texto: T5237806
Classificação de conteúdo: seguro