MACHO MAN

Segundo a imprensa, no debate sobre o ajuste econômico, um quarto suplente de deputado federal que está assumindo o mandato porque um governador convocou os titulares para que ele assumisse, sem dúvida para não nomeá-lo para nenhum cargo no seu governo (o cara não é trabalhador e é chato paca), teve um surto de ódio avassalador, tipo "macho man" e babando histérico de raiva, talvez até balançando os quadris, teria dado um empurrão numa deputada. É preciso lembrar que nunca, jamais e nem em tempo algum esse deputado ousou topar de frente um homem de verdade, nas oportunidades que teve amarelou, pipocou, acovardou-se. Dizem que ele é, infelizmente, pernambucano, não é cabra da peste, de jeito nenhum. Aqui não se elegeria nem suplente de coveiro, foi por isso que arrumou seu paninhos de bunda e se mandou para Sunpaulo.

Dizem que foi comunista mas traiu o partido e iquidou a legenda. Que diferença de Gregório Bezerra, esse um cabra macho que jamais agrediria uma mulher. Hoje esse sujeito é capacho da direita. Esta de cama e mesa até com os integrantes da bancada da bala, insultando e emurrando mulheres. Quer vergonha. Aida bem que não representa Pernambuco, aqui, repito, não se elegeria nem sulente de coveiro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/05/2015
Código do texto: T5237804
Classificação de conteúdo: seguro