O-que-faz-um-Vencedor.jpg
      NÃO PERCO TEMPO .....

       .....com lágrimas que não valham a pena serem derramadas e nem com sorrisos que eu mesmo não possa   levar a sério .  Não consigo dar valor ao que não tem valor, importância ao que não tem importância e nem tento  olhar para o que não mereça ser olhado .
   
Não perco tempo dando explicações a quem não vai entender minhas palavras, que não veja sinceridade   no   que   falo e   ainda   possa duvidar do que tenho a mais absoluta das certezas do  que sejam minhas   verdades .  Sou desses que gostam de  falar pouco  mas acima de tudo, costumo saber o endereço certo para o que ou para quem tenho  o que dizer .  Antes falar pouco do que muito e não dizer  nada .
   
Não perco tempo olhando para trás e nem para baixo . Gosto de caminhar firme, sempre olhando para a frente e olhando nos olhos de quem quer que seja . Sei que outros olhos brilham, podem até serem penetrantes mas o meu também é e disso estou absolutamente seguro .  Já foi tempo  em que costumava andar de cabeça baixa  e hoje, esses dias ficaram muito para trás e até já se perderam na poeira do tempo .
   
  Não  perco tempo com um amor que não seja amor . É bom poder se entregar a quem confiamos, mas é muito melhor saber que somos amados de verdade, sem falsos  pudores e nem tolos medos e sim com aquela vontade sincera de dividir o que de melhor possa existir, em todos os sentidos .
   
Não perco tempo em contar meus dias , principalmente os que já se foram .  Jamais repito que foi menos um dia e para mim, que felizmente aprendi  a viver e dar valor ao presente, quando estou me referindo ao tempo  eu somo, não gosto de diminuir .
    
Não  perco  tempo com promessas.  Se posso, faço e se não posso tento fazer mas não prometo que vá  conseguir .   Isso quer dizer que só acredito no impossivel depois que tiver sido derrotado pela enésima vez  e mesmo assim, continuarei tentando para alimentar minhas altíssimas voltagens de teimosia e atrevimento  .
   
Não perco  tempo  sentindo  saudades . Aliás, quem me conhece bem de perto sabe o quanto sou temido por ela, a saudade ,  já que a vida me ensinou a ser muito prático assim como também , e isso é o melhor de tudo, no álbum de fotografias da minha vida guardo lembranças, as melhores  e   lá   as  saudades   passam bem longe . Questão de encarar as coisas como realmente são .
   
Não perco  tempo colecionando mágoas, rancores, delírios de revanches e outras tolices semelhantes .  A vida é preciosa demais para perder tempo com coisas absurdamente negativas  e meu coração, apesar de grande, acaba ficando muito pequeno pelo tanto de coisas boas, felizes e positivas que ali guardo com o maior carinho .
      
Não  perco  tempo lamentando o que deixei de fazer  ou pelo muito que já  errei. É simples, o que passou, já passou e ainda bem que passou  e a vida continua . 
  
  Hoje  é um novo recomeço, agora  é um novo recomeço  então,  por que perder tempo com o que não vai me trazer nada de bom, feliz ou positivo  ? 

                        *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/05/2015
Reeditado em 10/05/2015
Código do texto: T5237482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.