O AMOR INCONDICIONAL.

O amor é a força que impulsiona e move toda a natureza.

O amor é tudo na conformidade criativa positiva do que seja a vida, a vida despojada e fértil, sem as increpações dos desníveis mais baixos dos pecados capitais e mesmo dos de poder menos ofensivo para a consciência nas pegadas da vida, nos passos desenhados na caminhada traçada pelo destino.

Poucos conhecem o amor verdadeiro, não está ao alcance de facilidades, deve haver entrega incondicional, despojamento, renúncia. A incondicionalidade ligada a essas razões de conduta é mítica e complexa de ser exercida. Há um único amor não mensurável, impossível de ser medido, pois não tem limites nas setas atiradas na direção do ser amado, o amor da mãe para o filho.

São essas qualificações que cimentam a maternidade de forma indelével, marcante. Nada há igual em afeição e emotividade. Por isso o reconhecimento de todos por essa indescritível afeição é desmedido.

Hoje se celebra esse amor incontido, sem freios ou barreiras na doação, o amor materno.

Meu absoluto respeito a todas as mulheres.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 10/05/2015
Código do texto: T5237145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.