ATÉ OS CANALHAS TEM MÃE

Hoje é o dia dedicado as mães, um bonito dia.Como muitos falam deveria ser todos os dias, onde a maioria dos filhos deveria ter mais atenção atenção as suas genitoras.

Mas será que poderíamos também culpar essas mães consideradas e merecedoras de grandes regozijo e um dia dedicado a elas, não são por assim dizer culpadas por colocar nesse mundo canalhas que só infernizam a vida dos bons cidadãos cumpridores dos seus deveres?

Claro que tem as mães que colocam pessoas maravilhosas nesse planeta,pessoas dignas, nobres,isso não tenho duvidas.

Por outro lado tem as mães que gestam patifes que respiram, sugam as belezas da Terra junto os seres viventes que só constroem ou ajudam a construir mundo melhor.

Os canalhas devem estar agora juntos as genitoras agradecidos por elas os ter colocado nesse mundo que deveria está menos poluído sem eles.

As mães são assim, coração de ouro, não discriminam as crias, os levam se puderem ao topo, seja qual for o topo.

Elas podem até perceber algum desvirtuamento no transcorrer do desenvolvimento das crias, mas como dizem, as mães são como corujas, seus filhos podem ser feios, mau caráteres, entretanto, todos são filhos. Bem, a questão aqui não é o fato do ser feio, mas a virtude ou a falta da mesma, porém, a má índole desses horrendos que vêem da entranha dessas que já chamaram e ainda chamam de santa.

Fico aqui a pensar, será que essas sentem orgulho em colocar no mundo tão maléficos seres? Pois é, hoje é dia das mães e os canalhas também as tem. Viva o dia das mães. Viva o dia das mães.

inclemente
Enviado por inclemente em 10/05/2015
Código do texto: T5237140
Classificação de conteúdo: seguro