Dia das mães

...

Feliz de quem reconhece o amor de mãe, enquanto elas vivem. A maioria das mães querem o melhor para os filhos, se sacrificam para isto.

Entretanto, tem umas que não. Eu inclusive conheço uma, bem próxima, que abandonou os filhos. O pai fez o papel de mãe.

A palavra MÃE é quase um adjetivo, mas não para todas as mulheres.

Neste dia especial, onde muitas pessoas comemoram este dia tão importante, muitas delas estarão chorando.

Neste dia muitas mães estarão refletindo o que fizeram de errado para que seus filhos estejam engaiolados, ou alcoolizados, ou desaparecidos, ou qualquer outra coisa triste.

Neste dia muitas mães estarão imaginando qual a razão de algum filho fazer mal ao próximo ...

Neste dia muitas mães estarão se perguntando porque algum filho não trata bem seus netos...

Neste dia muitas mães também estarão sorrindo, felizes, junto aos filhos que lembram dela somente nas ocasiões especiais, como hoje por exemplo.

Todos os dias nós refletimos sobre questões maternas, pois a felicidade de mães atentas é sentir que seus filhos estejam bem. Todos têm que enfrentar desafios, isto é óbvio, mas desejamos o melhor para eles.

Eu sempre faço a pergunta: Filho, vc está feliz?

...

...