AVIÃO PIRATA

Este nosso Brasil é realmente um país surrealista. Uma espécie de casa de noca. U país que não foi, não é e nunca vai ser sério.

Faz um auê danado sobre alguns assuntos, fica repisando ad nauseam, mas silencia totaslmente sobre outros. Vejam o caso do avião que vitimou o então candidato a presidente Eduardo Campos, os pilotos e outras pessoas... E um avião que a gente fica pensando, devido à falta de esclarecimentos, pirata. Seus "proprietários" (existem?) não explicaram devidamente como adquiriram a aeronave, origem da "bufunfa", registros dela, detalhes da transação, documentação... Mais: não se sabe nada da cessão do avião a Eduardo, registro do contrato, comprovantes do aluguel, se os valores do uso constaram da prstaação de contas do PSB ao judiciário. Falaram apenas de um inquéiro,, parece que preliminar, que culpou falha humana pelo acidente. Mas não se investigou se os pilotos estavam estressados devido a carga horária forçada. Sabe-se que num e-mail o piloto disse estar cansadaço, mas depois deleteram esse e-mail. Também não se sabe nada do vínculo empregatício dos pilotos. Quem os pagava?

Há todo um mistério em torno desse avião, assim como não se sabe quase nada sobre as vítimas dos estrafgos da quedas do avião. Era hora do PSB detalhar tudo tim-tim por tim-tim, também a dona Marina que era usuária constante da aeronave e candidata a vice, deve explicações.

É por isso que se faz ilações. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/05/2015
Código do texto: T5236815
Classificação de conteúdo: seguro