CHEGANDO OS QUARTOS PARA A SERINGA

Sou fã de Lula e Dilma. Ainda sou esquerdista, de verdade, embora esteja de saco cheio com o chove-não-molha da esquerda.

O PT que era um verdadeiro leão virou um guiné mixuruca gritanto adoidado: "Tô fraco! Tô fraco! Tô fraco!...". Ele andou ensaiando, inclusive no programa do partido na tevê, críticas ao pacote do ajuste de Levy na economia, o Levy maos de tesoura. Que é preciso melhorar as contas públicas isso até as placas de Coca-Cola e os postes de luz concoordam, mas nunca superimindo direitos trabalhistas. Mas fazendo os banquiros e as grandes foertunas darem a sua contribuição à pátria. Mais: negando parte da dívida pública.

Cheguei a vibrar com a posição do PT, pensei que ele estava sendo fiel às suas bandeiras históricas. Mas qual o quê! Logo chegou s quartos para a seringa, enquadrou-se, colocou o fiofó à disposição da seringa do ajuste. Foi algo triste, constrangedor, revoltante. Enquanto a direita fascista votava favorável aos trabalhadres, a esquerda, inclusive o PC do B votavam contra.

Não vou deixar de ser esquerdista, nem de apoiar em parte Lula e Dilma, mas estou triste,, decepcionado, jururu. Quem te viu e quem te vê!. Ah, esquerda fraca, parece um guiné gritando o "tô fraco!". Um guiné mixuruca e traíra.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/05/2015
Código do texto: T5235761
Classificação de conteúdo: seguro